Logotipo de certificación del Instituto ISEGA

Los productos Celupa cuentan con certificados de conformidad emitidos por el reconocido ISEGA Institute, un moderno laboratorio analítico alemán especializado en el análisis de certificación de papeles para contacto con alimentos y salud, con una tradición de más de 45 años y reconocido a nivel mundial.

Logotipo de certificación de Nelson Labs

Empresa líder mundial en el sector de servicios de pruebas completas de microbiología y toxicidad para dispositivos médicos, productos farmacéuticos, tejidos y productos naturales industriales.

Logo da Certificação ISO 9001

La Certificación ISO 9001 demuestra el compromiso continuo de la empresa con la calidad y la satisfacción de los clientes a través de un Sistema de Gestión de Calidad eficiente con la garantía de que los productos cumplen con los requisitos reglamentarios y las legislaciones aplicables.

Logotipo de certificación FSC® (Forest Stewardship Council®)

Celupa Industrial Celulose e Papel cuenta con la certificación FSC® (Forest Stewardship Council®), que acredita que la materia prima utilizada en la producción de Papel y Filtros Industriales proviene de bosques mantenidos responsablemente, asegurando así las mejores prácticas ambientales en todo el proceso productivo. Así, al comprar un Filtro y Papel Industrial, el cliente tiene la seguridad de estar comprando un producto ambientalmente sustentable.

<br />
<b>Warning</b>:  Undefined array key /home/celupaco/public_html/wp-content/themes/celupa/templates/certificates.php on line 32
">

A Melitta South America assume o compromisso de produzir e comercializar produtos de alta qualidade para o consumo, preparo de café, bebidas e papéis para fins industriais, de forma independente e sustentável.

Com base na competência dos colaboradores melhora continuamente seus processos e busca satisfazer as expectativas dos clientes e consumidores.

Tem o compromisso contínuo na produção de papéis industriais, filtros de papel e de alimentos seguros, em conformidade com requisitos legais e outros requisitos aplicáveis ao negócio, mantendo a comunicação com as partes interessadas.

Para honrar este compromisso, empenha-se continuamente em atingir os seguintes objetivos:

  • Aumentar a admiração e preferência dos consumidores pela marca Melitta;

  • Elevar a participação da marca Melitta no mercado de cafés e filtros no Brasil;

  • Tornar a Melitta uma empresa de excelência para seus clientes e consumidores e prestigiada por nossos colaboradores;

  • Produzir com qualidade e segurança, respeitando os princípios sociais e ambientais;

  • Garantir as condições de segurança de alimentos em todos os seus processos, produtos e serviços, promovendo a melhoria contínua de sua cadeia logística;

  • Estimular continuamente a cultura de segurança de alimentos com base nas ações específicas;

  • Obter resultados eficazes para o grupo, gerando crescimento sustentável da Melitta South America;

  • Buscar a melhoria contínua de seus processos e da cadeia de suprimentos;

  • Atender os requisitos legais e outros requisitos aplicáveis ao negócio;

  • Realizar negócios cumprindo o Código de Conduta e princípios Éticos;

  • Proporcionar oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional e pessoal aos seus colaboradores.

Esta Política está alinhada aos Valores corporativos do Grupo Melitta e sua aplicação é um compromisso de todos os profissionais da Melitta South America.

POLCP-SG002 rev.06

Ao clicar em “Aceitar todos os cookies”, você concorda com o armazenamento de cookies no seu dispositivo para melhorar a navegação no site, analisar a utilização do site e ajudar nas nossas iniciativas de marketing. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Quando você visita um website, este pode armazenar ou recolher informações no seu navegador, principalmente na forma de cookies. Esta informação pode ser sobre si, as suas preferências ou o seu dispositivo e é utilizada principalmente para fazer o website funcionar conforme o esperado. A informação normalmente não o identifica diretamente, mas pode dar-lhe uma experiência web mais personalizada.